[SUGESTÃO] Promoções em gerais
2 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO] Promoções em gerais
Bom, carlos lembrou a mim um forma antiga de promover, todos colocando os cargos e talz.
Estou com uma ideia na cabeça não muito nova, mas tentei "revolucionar" ela. Seria assim:
Criarei um tópico onde todos iriam colocar seus nomes e só os nome que estive-se no tópico iriam ser promovidos, por isso o bom de está ativo no nosso forum.
E como temos também a parte de ScreenShoot no forum, poderia colocar SS de vocês trabalham, ou seja, estão organizando uma ronda, logo após começaram a rondar, tirava ss e postava na parte de SS assim:
[TRABALHO] Ronda com Angete_RuLeZ, Soldado_Marrento, e Major_Suflis. < Seria o título do tópico.
Porque isso?
- Seria uma forma de ver como vocês estão ativos no nosso forum e quem realmente está participando das atividades na rotam, porque gente, é apenas 3 pessoas pra avaliar 27 vagas, fica meio difícil promover um e outro não e em menos tempo.
E farei um tópico na parte de Novidades com:
Promoções.
Dai nele colocar quem foi promovido, quando foi promovido, é claro que precisarei da ajuda do adriano.
UP, Vamos ver a opinião do adriano quanto a isso, e se for aprovado, começarei logo logo por na ativa a ideia.
Estou com uma ideia na cabeça não muito nova, mas tentei "revolucionar" ela. Seria assim:
Criarei um tópico onde todos iriam colocar seus nomes e só os nome que estive-se no tópico iriam ser promovidos, por isso o bom de está ativo no nosso forum.
E como temos também a parte de ScreenShoot no forum, poderia colocar SS de vocês trabalham, ou seja, estão organizando uma ronda, logo após começaram a rondar, tirava ss e postava na parte de SS assim:
[TRABALHO] Ronda com Angete_RuLeZ, Soldado_Marrento, e Major_Suflis. < Seria o título do tópico.
Porque isso?
- Seria uma forma de ver como vocês estão ativos no nosso forum e quem realmente está participando das atividades na rotam, porque gente, é apenas 3 pessoas pra avaliar 27 vagas, fica meio difícil promover um e outro não e em menos tempo.
E farei um tópico na parte de Novidades com:
Promoções.
Dai nele colocar quem foi promovido, quando foi promovido, é claro que precisarei da ajuda do adriano.
UP, Vamos ver a opinião do adriano quanto a isso, e se for aprovado, começarei logo logo por na ativa a ideia.
Convidad- Convidado
Re:[SUGESTÃO] Promoções em gerais
Eu acho que o sistema de relatorios para os c3 ou mais seria mais eficiente porquê?Porquê assim eles teriam a obrigação de mandar 1 relatorio por semana relatando os membros ativos assim daria para ter uma ideia dos membros que estão trabalhando.Mas a sua ideia támbem e boa mas acho que vai ficar muito confuso ne mais sua opnião e boa támbem
Convidad- Convidado
Re: [SUGESTÃO] Promoções em gerais
acho que ajudaria bastante também, acho que o mais importante que a org tem a fazer é valorizar os playeres mais antigos na rotam tbm, ter mais respeito e talz, afinal é um membro de honra.
Convidad- Convidado
Re: [SUGESTÃO] Promoções em gerais
A espera de manifestações do Adriano,creio que resolvido,foi adotado a sugestão de relatório de major. Caso Adriano queira dizer algo ele editará aqui.
@CLOSED.
@CLOSED.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos